THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 3 de março de 2012

Poder Pessoal


Todos nós queremos ser felizes, mas não sabemos onde realmente está a chave da felicidade e da realização pessoal. Então, equivocadamente, passamos a procurá-la nas outras pessoas, no dinheiro, no poder e nas conquistas materiais. Nem percebemos que tudo o que buscamos está dentro de nós mesmos.

No íntimo do nosso ser, parcialmente adormecido, está todo nosso poder, esquecido, mal utilizado, desvalorizado. Esse poder interior escondido dentro de cada um de nós, sendo criteriosamente manipulado, pode nos capacitar para realizar maravilhas nesse mundo.

Há um tesouro oculto dentro de cada ser que é parte da Fonte que emana harmoniosamente em todas as direções no Universo

Através da correta utilização desse poder pessoal, você pode desencadear, deliberadamente, um novo processo de criação em sua vida. Isso lhe possibilitará concretizar todos os seus desejos mais profundos de crescimento, felicidade, harmonia e realização pessoal e profissional, tornando-o apto a ser um co-colaborador na Grande Obra da Criação Divina.

Durante toda a história da Humanidade, o poder pessoal sempre esteve ao alcance do homem, mas apenas um grupo pequeno tinha conhecimento de sua forma de ação, sendo aptos, portanto, a manipulá-lo com sucesso. Infelizmente; o conhecimento desse poder infinito permaneceu confinado ao círculo dos grandes iniciados. Somente agora, com a “internet” e a democratização da informação, está sendo disseminado, rapidamente, para que todos tenham acesso.

O passo inicial para dominar seu poder pessoal com maestria, consiste em estabelecer metas e objetivos e focalizar a mente na direção dos mesmos, alimentando-os continuamente com uma forte carga emocional.

O estado emocional deve coincidir com aquilo que pedimos e mentalizamos. Os seus desejos e metas devem sempre ser alimentados por seus sentimentos. Sentir o que você quer com forte emoção é o segredo para desencadear o processo criativo, pois são as suas emoções que produzem as vibrações capazes de acionar a Fonte Criadora do Universo, matriz de todo o seu poder pessoal. Uma vez acionada, essa Fonte dará uma resposta precisa na mesma freqüência e intensidade por você irradiada.

Concentre toda a sua energia naquilo que você deseja e não naquilo que não quer, pois o Universo não difere o bem do mal, o bom do agradável. Ele, simplesmente, responde àquilo que você for capaz de gerar através de suas emoções, sempre alimentadas por pensamentos convictos. Portanto, não resista ao mal para que ele não persista em sua experiência. Ao invés disso, mentalize e sinta as coisa boas da vida.

Agradeça por tudo o que você já tem e espere confiante por aquilo que quer, sabendo que a Lei da Atração não falha nunca. A Lei da Atração é acionada, sempre, pelas vibrações que você está emitindo. Então, o segredo para obter poder pessoal que cura doenças, atrai abundância e proporciona paz interior consiste em modificar a sua vibração emocional atual.

Se a sua situação atual não é das melhores, está na hora de manipular suas emoções de forma intencional. Apesar de você ter inúmeros problemas aparentemente insolúveis, tudo mudará a partir do momento em que você trabalhar o processo criativo de forma intencional e deliberada.

Apesar de tudo e de todos, você pode dar uma guinada na sua vida agora. Você pode mudar a percepção, eliminando os "não sou" ou "não tenho" por "Eu sou" ou “Eu tenho” Pense em quem você é de verdade e descobrirá muitas coisas boas para alimentar sua mente, seus pensamentos. Agradeça pelo que você é e pelo que você tem e, assim, passará a acionar uma força interior que jamais imaginava possuir. Gratidão sempre atrai mais circunstâncias que geram mais motivos para agradecer. Essa é a lógica da vida. Não importa o estado em que você se encontra no momento. Passe a acreditar no poder criador que existe dentro de você; poder esse que emana da Fonte Universal Criadora. Essa crença tornada convicção, através da persistência, ativa poderes ocultos inimagináveis. Acredite!

Todos os grandes mestres nos alertam que existe uma Fonte Criadora dentro de cada um de nós; fonte de toda saúde; abundância; felicidade; e, paz. Sintonize-se a essa Fonte e tudo o que você é em essência, se manifesta. Ora; na sua essência mais pura, você é "saudável" e "bem-aventurado". Toda limitação provém de sua própria maneira falha de interagir com essa Fonte. Afaste, com persistência e determinação, os pensamentos negativos que geram sentimentos negativos e, consequentemente, acabam emanando vibrações incompatíveis com a Fonte.

Tudo é energia. Somos e percebemos vibrações. As emoções ,que geramos, vibram cada uma delas em uma frequência. E atraem sempre coisas, circunstâncias e eventos de vibração semelhante. Assim, para atrair o que desejamos devemos entrar em harmonia com nossos desejos, vibrando na mesma frequência dos mesmos.

Se você deseja ter mais dinheiro será necessário entrar em contato positivo com a energia do dinheiro. Mesmo não o tendo, você pode atraí-lo ao abandonar as velhas crenças limitadoras relacionadas à prosperidade. Apague de sua mente a crença de que o dinheiro é amaldiçoado, sujo, pecaminoso, etc., etc., etc. Ao invés disso, passe a acreditar que o dinheiro é uma energia concentrada que pode produzir alegria, fartura, crescimento. Conscientize-se de que a riqueza é abençoada porque a natureza do Universo é abundância, expansão e crescimento.Tudo se baseia na força universal de causa e efeito, ou, de ação e reação. Então, é preciso dar para receber. É preciso fazer a energia da prosperidade circular para se tornar próspero.

Aí você me pergunta: como posso fazer isso se não tenho dinheiro sobrando? Se mal dá para eu pagar as minhas depesas?
Ora!
Não precisa ser necessariamente rico para entrar em sintonia com a corrente da prosperidade através da Lei do dar e receber. Mesmo sem ter nenhum centavo agora no bolso, você pode desejar o fluxo da abundância para todos os homens. Abençoando a prosperidade alheia e desejando-a para o maior número de pessoas possível, você estará plantando as sementes do êxito em solo fértil. Dar para receber: esse é o processo imprescindível para criar e manter o fluxo da energia.

Dê amor, atenção, apreço, alegria e boa vontade aos outros. Esses são os maiores tesouros a que todos nós temos acesso, independentemente de nossa situação econômica atual. Pode não parecer, mas há uma relação intrínseca entre esses tesouros espirituais e os tesouros materiais. Todos eles provêm da mesma Fonte. Busque, portanto, o tesouro espiritual e o distribua aos outros seres com quem você convive, com intenção verdadeira, que a sua integração à corrente da prosperidade será automática e rápida. Quando você se doar com alegria, o ato de dar se converte nas suas próprias metas. Esse é o grande segredo da vida. Isso vale para todas as coisas.

Você pode não estar em um estado de boa saúde no momento, mas pode reativar a saúde original do seu ser interior, ao utilizar a energia cósmica como fonte de cura e manutenção do equilíbrio energético, mediante uma mudança de paradigma. A cura está dentro de você porque seu estado natural de ser é a saúde perfeita.

A sua Essência Vital jamais adoece. A doença só permanece enquanto estiver sendo interrompido o seu fluxo de conexão com a Energia Universal. Desobstrua o seu canal de sintonia com a Essência Vital e a doença desaparece. Um médico poderá ajudá-lo a remover as feridas, mas saiba que todo processo curativo sempre tem origem na essência divina do Ser. Harmonize-se com a sua essência através das boas emoções. O otimismo, a alegria e o amor são alguns dos sentimentos nobres e elevados que o reconduzirão ao seu estado natural de perfeita saúde.

A força motriz para a criação dos milagres de cura física, emocional, espiritual e financeira será, sempre, o poder natural e comum dos pensamentos direcionados, energizados pelas boas emoções. Aja obedecendo as normas de disciplina para o seu aprimoramento interior, através da adoção de novos hábitos positivos, sublimes e elevados. Alegria, amor, boa vontade, bom-humor, benevolência, são fatores que o tornam, naturalmente, receptivo às boas frequências cósmicas. Concentre-se na geração de alegria e o bem-estar para si e para os demais, que o seu estado natural de saúde, expansão, abundância e felicidade, retorna naturalmente.

Energias de frequências similares se atraem. Por isso; é impossível ser feliz, enquanto alimentar sentimentos de ódio, inveja, rancor, medo ou vingança.

Trabalhe, persistentemente, nos níveis mais elevados do Ser, para transformar frequências ruins em frequências boas. Amplie a sua consciência, edificando o Ser Interno em sua essência, assimilando hábitos e sentimentos nobres.

O Universo é uma dança frenética de energias, em constante mutação, e você é a cristalização de uma forma de energia pura e original. Você foi projetado para gerar a luz interna e refleti-la externamente sob a forma de condição, circunstância ou evento.

Basta refazer o alinhamento.


 por Francisco Ferreira (Mr. Smith).

0 comentários:



Mensagens populares

About Me

A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo
Visitors
Locations of Site Visitors