THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Mundo da cada Um







Vocês pensam que a Vida é aquilo que é .... que se vos apresenta ... diante dos vossos olhos ... a vida "normal", dia a dia, sem quaisquer questionamentos interiores, vulgar... e nada mais ...




mas cuidado... ela não é nada disso!!!!




o fora nosso, lá fora... não existe em nós, (de cada um), apenas, é de cada um!!  pois cada um tem sua realidade particular (já pensou.... quando por ex: está quase a dormir.... e pensa no trancurso do seu dia passado ...., se está de olhos abertos ... ou fechados, essa realidade é só sua, de mais ninguém, mais ninguém, nesse mundo em que você existe.... ninguém está a ter uma realidade igual á sua....?


o que  vê, abrindo os olhos, e no escuro, ou luz ligada, o que vê?
seus móveis no quarto que estão, na penumbra, tudo o que o rodeia, já imaginou (pensou deveras) que esse espaço que percebe, esse lugar onde está, isso que você vê - só você o vê e mais ninguém - ?


e que essa realidade é sua SUA??!!


que mais ninguém na fase da terra, ou onde estamos inseridos, seja lá onde fôr.... está a ter a mesma realidade que você, que você percebe, sózinha (o), nesse momento, ou em qualquer outro da sua Vida diária ??!!


que a realidade, em cada segundo da Vida de cada um, é particular e só nossa??!!
que ninguém vive, seja quem fôr, e de que forma fôr,  a mesma realidade que nós?!!


temos de perceber e tomar consciência plena, que cada um tem sua realidade, sua visão em cada segundo da vida, de nós mesmos, e que ninguém, REPITO,  ninguém, vive a mesma realidade de cada um, a cada segundo que passa''??!!


imagine que acordou de manhã... agora...


que você vê, ou sente??!!


dentro de  (múltiplas e infinitas hipóteses), de cada um, vê sente de maneira diferente!!


você acorda, sai da cama, faz isto ou aquilo ..... mas só  você (s) está fazendo isso.... mais ninguérm ... mais ninguém no universo repete o que vocês faz ou fez!! já tomou noção disso??!"


você é único, no  Universo, incabível em cada um de nós, mas é real, você tem suas experiências únicas (só suas) ninguém neste mundo, ou noutro as está repetindo, só você as realizou!!!


dá que pensar, né??!!




Bem hajam




ANALUZ



0 comentários:



Mensagens populares

About Me

A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo
Visitors
Locations of Site Visitors