THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um relato, apenas, de Dor na Alma








Droga em dor maior

Autor: vanessa

Eu olhava para esse mundo um mundo imenso,olho a noite que parece ser infinita,mais lá vem ela pela estrada das sombras ela vem humilde e cativante e o pavor já se insinua já posso ouvir vozes do nada,de onde vem e para aonde vai me levar!
pouco a pouco vem o silencio as luzes da cidade se apagam e eu ainda ali com ela;ao amanhecer volto para casa ainda com ela no meu sangue em minha alma,cansada com sono e na consciência um medo por saber que minha noite passada foi censurada onde somente eu e ela sabemos o que lá aconteceu em que caminho eu percorrer para encontrá-la,mais tento esquecer daquela noite mais lá vem a noite novamente;e mais uma noite com ela.
Olho-me no espelho vejo meu rosto refletido junto dela,ela vem como um fastas ma em minha vida em minha imagem,parece que está presa a esse mundo sem fim,por muitas vezes gostaria que o espelho pudesse se refletir as minhas melhores imagens de alegria e de felicidade que ficaram para trás pois tudo que vivi antes foi esquecido apartes do momento que conheci as drogas.
hoje olho e vejo a imagem de uma menina triste e sem vida apenas na busca constante por ela,vivendo com rancor de ser uma viciada com uma tristeza de ver minha família sendo destruída por causa das drogas ver o sorriso de uma mãe quebreira e que sempre fez de tudo por mim que me ama acima de tudo com um olhar de desgosto e tristeza e ainda escutar ela falando (MINHA FILHA VOCÊ VAI MORRER).
Olhar e ver um pai que sempre lutou para me criar de tudo do bom e do melhor com seus limites é claro mais sempre fazendo de tudo para me ver feliz e ver que hoje os sonhos dele foi destruídos porque sua filha foi fraca e caiu no mundo das drogas um mundo que ele mais temia,criticava,me proibia até mesmo de falar com quem fumavam maconha falava que era marginal,ele gostava muito de falar de quem usava drogas e eu que não tinha nada com isso fiquei e pago até hoje.
A droga é cruel o mundo que ela te leva é pior ainda nesse mundo você é por você ninguém faz nada por você atual por nada é um mundo ilegal das drogas das sombras do mau,tudo é valido roubar,matar e muito mais tudo é mesquinho e destrói uma mente fraca ou forte.
/cronicas-artigos/droga-em-dor-maior-5107815.html

Perfil do Autor
muito alegre e animada


a droga apenas é mais uma doença, de quem perdeu as ilusões da Vida, de quem perdeu as forças, algures, num  momento da sua Vida, e encontrou nela uma tábua de salvação que lhe retirou, por momentos a dor sentida dentro...
uma pessoa que não sabia o seu poder destrutivo, e que se ancorou nela para se sentir melhor, esqueçer e arranjar forças sentindo-se em extase por momentos!

não podemos criticar, apontar, sequer desvalorizar quem assim decidiu, apenas compreender que foi uma pessoa que fraquejou  porque não tinha mais ninguém que lhe retirasse a sua dor interna e lhe desse carinho, compreensão e uma mão, lhe ajuda-se a encontrar uma outra saída!!

todos eles precisam de alguém, de algo, de se sentir válidos, quando pensam que não são ninguém e que estão sózinhos, e são os seres humanos que mais sofrem, descriminados pela cruel sociedade, 

apenas precisam de AMOR e carinho...

ANALUZ

0 comentários:



Mensagens populares

About Me

A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo
Visitors
Locations of Site Visitors