THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 21 de maio de 2011

PERDAS DE ENERGIA E DOENÇAS



Perder energia é mais fácil do que parece, bastam as atitudes, a desordem emocional, o pessimismo, a falta de cuidado consigo mesmo etc.  Ou seja, é vivendo em meio a hábitos nocivos, vícios, paixões degradantes, cercado de vibrações negativas e condutas imorais e sendo constantemente irradiado por pensamentos e emoções prejudiciais que se aderem á delicada tessitura do períspirito é que vamos perdendo energia. Tudo isso se adere á delicada tessitura do períspirito, formando uma fuligem em torno dele que se assemelha a graxa.

O sistema nervoso por sua vez, também se ressente, canalizando certas enfermidades da alma e apresentando efeitos perceptíveis, tais como ansiedade, irritabilidade, depressão, distúrbios do sono, desanimo, baixa vitalidade, etc. Esses focos parasitários permanecem para sempre aderidos a estrutura perispiritual. Em dado momento serão drenados para o veiculo carnal. No decorrer desse processo, é natural que enfermidades de diversas matizes acometam o corpo físico, as quais nada mais são do que drenos poderosos para que energia malsãs possam ser liberadas tanto do períspirito quanto do duplo etérico.

Durante a vida física, enfermidades severas se manifestam com o objetivo de auxiliar ou antecipar esse saneamento do corpo astral, que forçosamente expelirá os fluidos tóxicos acumulados em si como consequência do tipo de vida, hábitos e dos vícios do individuo. Eis uma das razoes pelas quais diversas enfermidades não podem, em hipótese alguma, ser curadas, mesmo através de intervenção, cirurgia ou tratamento espiritual. Em grande parte, constituem recursos de natureza para extirpar e expulsar do períspirito a carga perniciosa cultivada pela pessoa ao longo da vida, ou trazida de outras vidas, e que deve ser liberada na vivencia atual. Certas doenças cumprem o papel de livrar o corpo espiritual do peso de unidades desorganizadoras de sua estrutura intima.

0 comentários:



Mensagens populares

About Me

A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo
Visitors
Locations of Site Visitors