THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 27 de novembro de 2010

Vinhoterapia para o corpo



Sabe-se que as uvas fazem um bem danado à nossa saúde. Especialmente ricas em vitaminas A, C, do complexo B, e em sais minerais; são ótimas para retardar o envelhecimento, eliminar toxinas, combater os radicais livres entre outros benefícios já previamente descobertos pelos romanos há seis mil a.C. Especialistas apontam que o consumo moderado e regular de uma taça de vinho faz bem a saúde do coração, além de ajudar a combater o stress e o colesterol. Agora imagine poder aproveitar todos esses benefícios e sentir na pele os efeitos imediatos que eles proporcionam?
Sensação nas clínicas de estética, os produtos à base de vinho são os mais requisitados e por isso, os centros estéticos já prepararam uma espécie de Day Spa com Vinhoterapia - produtos à base de polifenóis e bioflavonóides que são os poderosos componentes da uva.

Vinhoterapia para o corpo

O requisitado banho de ofurô com água mineral e vinho tinto - utilizado por ter maior concentração de polifenóis - além de relaxante é um bioestimulante que promove a revitalização profunda da pele e ajuda no efeito antioxidante das células. Após o banho é feita uma esfoliação, seguida de uma hidratação e massagem com produtos que contenham vinho. "Os resultados são imediatos, a pele fica mais sedosa, com toque aveludado. O banho de vinho só não é indicado às grávidas e quem tem pressão baixa.", informa a esteticista e cosmetóloga Janaína Lacava que indica o banho a cada quinze dias.

Vinhoterapia para o rosto

No rosto o impacto é ainda maior. "Primeiro fazemos uma avaliação na pele e depois entramos com a higienização seguida de uma esfoliação. Feito isso aplicamos um Sérum líquido hidratante com ativos do vinho que agem como antioxidante combatendo os radicais livres e deixando a pele uniforme, mais clara e macia" explica a esteticista. Mas atenção: a vinhoterapia não acaba com os melasmas e manchas senis e é indicada uma vez por semana. Para relaxar ainda mais é feita uma massagem estimulante para aplicação de uma máscara hidratante com vinho e o processo é finalizado com aplicação do filtro solar que é essencial para manter a saúde da pele.

0 comentários:



Mensagens populares

About Me

A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo
Visitors
Locations of Site Visitors