THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sentir que não se é o bom bastante - Evitar sentimentos cria dor emocional.



Você pode estar ligado ao seu passado. Se houve uma situação em sua vida, na qual você foi machucado, injuriado, com algo não terminado, você provavelmente vai carregar isso por sua vida afora. 

Você ainda está conectado àquilo que não foi terminado. Isso significa que uma parte de sua energia ainda está lá atrás, revivendo e provavelmente recriando o velho acontecimento.
Note que a forma como você se sentiu não tinha nada a ver com a outra pessoa. Tudo o que a pessoa fez foi reactivar sua dor apertando o botão certo. Uma vez que você sedesconecta da dor, seu botão da dor emocional não estará mais ali.
Cada um de nós tem uma lesão do passado que guia a nossa vida.
Para uma pessoa, a lesão é o erro. Para outra, a lesão é o sentimento da não importância,  não ser bom o bastante,  não sentir que merece ser amado, ou alguma outra forma de não sentir-se bem com quem é.
Evitar esses sentimentos cria dor emocional.
Você pode ter noventa anos de idade e ainda recriar experiências dolorosas por causa da crença que você aceitou quando tinha seis anos.
Enquanto muitos psicoterapeutas acreditam que as pessoas têm problemas passados não resolvidos, alguns defendem que elas podem ser curadas rapidamente.

Procure um acontecimento onde você se sentiu chateado.
Muitas das vezes encontramos um sentimento em que nos sentimos  insultados.
“O que significa isso de você se sentir insultado?”,
Logo a essa pergunta pensamos que isso significava que  não nos tinhamos sentido bom o bastante.

 Eu posso não ter sido bom o bastante,  porque essas pessoas não queriam o que estava fazendo e eu acabei me sentindo insultado.

“Como é sentir que não se é bom o bastante?”
 Até que você consiga se sentir completamente ferido, isso estará enterrado vivo dentro de você e continuará trabalhando e sabotando sua vida.
 Se você está sentindo verdadeiramente o problema, você pode sentir como se a vida não valesse a pena.”
 “Agora, como é não sentir-se bom o bastante?”
É a pior coisa que já alguma vês sentimos.

Você pode aceitar que realmente não é bom o bastante?

Lute contra isso . 

Podemos olhar para a vida e encontrar a evidência de que não somos bom o bastante, temos que admitir que não eramos bom o bastante em todas as áreas, e naquele momento exacto e admitir que essa crença de que eu “não era bom o bastante” está inconscientemente causando problemas vários na sua/nossa vida e fazendo-nos perder muitas oportunidades.
Ao admitir isso você pode experimentar sentir uma sensação de liberdade, sentir algo se libertar dentro de si, sentir-se mais relaxado.
O que houve? Agora que a crença limitante foi desconectada, os nossos centros energéticos  ficam abertos para permitir tudo aquilo que o universo pode fluir no nosso caminho.

Há uma outra maneira de você descobrir onde pode não estar limpo interiormente.
Pense em como você se sente a respeito das pessoas envolvidas no que você quer criar.
Se houver algum sentimento negativo ou desconfortável sobre alguém, seus canais não estão limpos para com essa pessoa.
O perdão é a melhor maneira para limpar-se por si mesmo. E a melhor maneira de perdoar é sentindo-se grato. 

Isto é deveras difícil, tanto que a maioria das vezes deixamos a nossa psique (ego) trabalhar sem orientação e controle, e a primeira coisa que nos vem em mente é a sensação/dor/impressão que essa pessoa nos causou e perdão está longe, bem longe da nossa mente, no entanto, e está deveras provado que se você focalizar no que gosta sobre as pessoas, você se sentirágrato e, assim, começará a perdoar e, então, você se sentirá limpo.
E quando você estiver limpo, você pode ter, ser e fazer aquilo que queira e o universo conspirará a seu favor.

acredite, e por favor, dê uma oportunidade a si mesmo de reagir às situações negativas de uma forma totalmente diferente e inconvencional, que sempre se apresentaram na sua vida mas que nunca soube, teve, ou foi-lhe dito como resolver!!!

0 comentários:



Mensagens populares

About Me

A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo
Visitors
Locations of Site Visitors